3 dicas de MBA em Marketing Digital

Não é novidade que o advento da tecnologia dos últimos anos tem colocado em desafio o papel dos gestores das grandes empresas, principalmente no setor de marketing.

O profissional responsável por esse setor deve estar sempre se atualizando e inovando no seu papel de promover os produtos da empresa nos mais diversos meios de comunicação. Neste contexto é que entram os cursos de pós-graduação e suas vantagens , que diferenciam o profissional atuante nessa área. Os MBA em Marketing Digital são, sobretudo, a melhor opção para quem quer se atualizar e saber lidar com aqueles desafios impostos inicialmente. Estabelecer estratégias para tornar a tecnologia uma aliada na obtenção de melhores resultados e não uma inimiga, é o principal objetivo das melhores instituições de ensino que oferecem esse tipo de curso.

Os cursos

Na ESPM, o curso de MBA em Marketing Digital ocorre no campus ESPM São Paulo. Com duração de 3 semestres, ele possui como público-alvo, gestores, comunicadores (jornalismo, publicidade e relações públicas) e profissionais de marketing que desejam se aprofundar nesse novo ambiente de negócios, com planejamento de ações criativas e inovadoras.

Já a Fundação Getúlio Vargas – FGV de São Paulo exige uma vasta experiência do seu público alvo, de 4 anos, para exercer o curso. Seu diferencial é a importância dada ao incentivo de provocar os profissionais de comunicação a inovarem e auxiliarem as empresas, nas quais já estão inseridos, para soluções digitais e inovações tecnológicas.

Leia também:  Como prender a atenção do leitor

A Escola de Comunicação e Design Digital promove o curso no Instituto Infnet. O MBA em marketing digital da instituição possui laboratórios com alta tecnologia e um workstation para cada aluno, propondo uma imersão total no ambiente digital. Além disso, há projetos que demonstram na prática a atuação do profissional ao longo do curso, sendo isto um diferencial no processo metodológico de ensino do Instituto Infnet.

Portanto, o melhor a se fazer é investir pesado em um curso desse tipo. Se você é da área e trabalha já no ramo, precisa se atualizar. Um curso como esse é extremamente importante e os avanços na era digital não dão trégua.

Além disso, é preciso ter cuidado na hora de escolher sua instituição. Muitas prometem milagres em curta duração e em baixo custo, até gratuitos e, infelizmente, nos deparamos com tais más práticas diariamente no marketing digital. Tais ciladas tendem a dar maus resultados posteriormente. O prejuízo e o risco de demissão são altos.

Quer melhorar os seus resultados digitais? Peça um orçamento gratuito!

NOME*

E-MAIL*

TELEFONE

MENSAGEM

Please leave this field empty.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você precisa esatr Logado para postar um comentário.