Como criar uma página da empresa no Linkedin

Aprenda como criar uma página para sua empresa na rede social profissional mais importante do mundo.

Se você já é empresário ou recém abriu o seu próprio negócio e agora busca expandir os seus contatos profissionais ou, então, quer conhecer novas oportunidades de trabalho, e estabelecer relação da marca com o mercado, o Linkedin a maior rede profissional do mundo conta hoje com 400 milhões de usuários e é, atualmente, a melhor rede social para quem deseja ter presença no mercado. O Linkedin, diferente das outras redes sociais como o Facebook, por exemplo, que mantêm contatos de amizade e familiares, é focado, estritamente, na conexão entre profissionais que estão à procura de uma vaga de trabalho, para as empresas que desejam contratar, divulgar os seus serviços, produtos e marca, essa é uma excelente ferramenta para tais atividades.

Além disso, com o perfil profissional você poderá focar em estratégias de comunicação digital para estabelecer contato com os clientes e futuros clientes, fornecedores, colaboradores, como também analisar o posicionamento da concorrência no mercado a fim de delinear ações competitivas, criativas e diferenciadas com a criação de conteúdos sobre os produtos, a empresa, divulgação de novos serviços, novidades no setor, curiosidades, fotos, vídeos, links direcionados ao site da empresa, artigos, entre tantos outros recursos que podem ser utilizados no Linkedin com o objetivo de consolidar o nome da marca no mercado junto a outros profissionais.

Leia também:  O Twitter é muito utilizado no Brasil?

Para criar uma conta é muito simples. É necessário, antes de tudo, é a criação de um perfil pessoal com nome e sobrenome.

Seguem as etapas para criação de uma conta no profissional no Linkedin:

Para adicionar uma Company Page clique em: Interesses > Empresas.

Então, no lado direito, clique em: Crie uma Company Page > Criar.

A imagem abaixo mostra os locais em que você tem que clicar:

Como criar perfil de empresa no LinkedIn

Por fim, insira o nome da empresa e o e-mail. Clique em Continuar e insira os dados da empresa.

Depois disso é só colocar algumas informações referentes à empresa, o nome, descrição sobre a empresa, tipo da empresa, tamanho, setor, localização, entre outros, e o seu perfil profissional ou Company Page estará criado e pronto para ser utilizado.

Lembre-se que você será visto por outros profissionais e por outras empresas. A sua Company Page será o seu cartão de visita, por isso é importante manter atualizada a rede social com informações corretas e de fácil entendimento para os usuários.

Quer melhorar os seus resultados digitais? Peça um orçamento gratuito!

NOME*

E-MAIL*

TELEFONE

MENSAGEM

Please leave this field empty.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você precisa esatr Logado para postar um comentário.