“Como vencer na crise” tem participação da Conteúdo sob Demanda

Um dos destaques do jornal Correio do Paraná de julho é o evento "como vencer na crise", promovido pela ESIC Business & Marketing School.

Entre os palestrantes convidados estava Edgar Correa, sócio-diretor da Conteúdo sob Demanda e Blogolândia, que comentou sobre as oportunidades de se usar uma época de crise para aperfeiçoar e criar novos negócios e parcerias.

vencendo-na-crise-correio-do-parana

Edgar traçou um pequeno histórico da empresa, que surgiu em 2008, justamente em um momento de crise, e cresceu bastante até 2010, quando então novas empresas foram criadas no grupo, entre elas a Comprinhas - referência em materiais didáticos para Concursos Públicos no Brasil.

Em 2013, já prevendo um novo momento de queda na economia brasileira, foi criada a Conteúdo sob Demanda, especializada na criação de artigos originais e de qualidade para o ambiente corporativo.

Além de Edgar Correa, estavam presentes os empresários Beto Madalosso, da Forneria Copacabana; Victor Kroeger (presidente da Ausland - Sistemas de Gestão); e Betto Mafioletti, da Google Business View Curitiba.

Veja a cobertura da imprensa ao evento:

Quer melhorar os seus resultados digitais? Peça um orçamento gratuito!

NOME*

E-MAIL*

TELEFONE

MENSAGEM

Please leave this field empty.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você precisa esatr Logado para postar um comentário.