Conteúdo sob Demanda é parceira do Google

2016 começa bem para a Conteúdo sob Demanda. Mesmo num ano com economia fraca, a Conteúdo sob Demanda conseguiu crescer, conquistar clientes importantes e que são referência em suas áreas, além de atender a todos os critérios, de faturamento com Google AdWords a certificações, tornando a empresa apta a receber o selo de Parceira do Google.

Desmembrada da Blogolandia neste ano de 2015, a Conteúdo sob Demanda viu diante de si grandes desafios. O principal deles, sem dúvida, foi conseguir atingir os valores mínimos de publicidade, em dólar, pelo Google AdWords, critério fundamental para ser parceiro do Google. Isso num ano em que o Real perdeu mais de 1/3 de seu valor e a economia encolheu mais de 3%. Sinal de que o investimento está valendo a pena.

Tal resultado, obtido tão rapidamente, só comprova o excelente nível técnico e comercial de nossa equipe, capaz de atingir seus objetivos num cenário econômico muito adverso. Também comprova como o modelo de negócios, baseado em conteúdo, está correto e alinhado àquilo que o mercado e seus clientes precisam.

A base em conteúdo, aliás, é o aspecto mais interessante de nossa proposta. Na Conteúdo sob Demanda, acreditamos no que fazemos e em seu potencial para maximizar a exposição online de qualquer empresa com o melhor custo/benefício. Nós não fazemos nossos clientes pagar CPCs altíssimos nem focamos em palavras-chave genéricas e concorridas. No lugar disso, fazemos um estudo detalhado da área de atuação de cada empresa, identificamos as oportunidades de conteúdo e fazemos com que tenham uma visitação jamais imaginada, que os encanta e, principalmente, aumentam exponencialmente as possibilidades de negócio.

Leia também:  Tendências de SEO para 2016

O interessante é que, com com o enfoque adotado pela Conteúdo sob Demanda, nossos clientes conseguem quedas de até 90% em seu CPC. Mesmo assim, resolvem gastar até mais em publicidade. Isso acontece porque o conteúdo é direcionado para termos relevantes, que atraem leads, e são justamente aquilo que o usuário está buscando. No mínimo, a visibilidade da marca aumenta imensamente.

Contacte a Conteúdo sob Demanda. Faça marketing de conteúdo com quem sabe o que está fazendo e sabe gerar resultados substanciais para sua empresa. Contrate quem é Google Partner®.

Para saber mais, contacte a Conteúdo sob Demanda, neste link.

Quer melhorar os seus resultados digitais? Peça um orçamento gratuito!

NOME*

E-MAIL*

TELEFONE

MENSAGEM

Please leave this field empty.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você precisa esatr Logado para postar um comentário.