Conteúdo sob Demanda no R7

Saímos no R7 novamente. Desta vez é a própria Conteúdo sob Demanda.

Revelando números obtidos com clientes desta empresa, Gerson Gantzel, Anderson Schmidt e Edgar Correa revelam como o marketing de conteúdo pode, na verdade, ser uma estratégia muito mais efetiva para captação de leads a um menor custo para seus clientes.

A razão disso é a resistência dos consumidores ao marketing tradicional e sua maior receptividade a conteúdo informativo, com uma chamada de venda interna, que não pode ser ignorada. Muitas vezes, não há nem mesmo a necessidade de realizar tal chamada no texto. Basta que o cliente veja a informação em seu site e tenha os caminhos para tomar sua ação facilmente visíveis na página.

Além disso, nosso release foi publicado também na Agência O Globo.

Links:

Quer melhorar os seus resultados digitais? Peça um orçamento gratuito!

NOME*

E-MAIL*

TELEFONE

MENSAGEM

Please leave this field empty.

Leia também:  Resultados esperados com blog corporativo

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você precisa esatr Logado para postar um comentário.