Por que ter uma boa relação com seu cliente nas Redes Sociais?

Você tem cuidado da reputação da sua empresa nas redes sociais? Se a sua resposta for não, é bom começar a pensar em dedicar esforços de marketing para administrar o lado virtual de seu empreendimento.

Hoje as redes mais acessadas no Brasil são o Facebook (campeão de audiência) seguido por Twitter, Linkedin e Google+, com menor penetração. Em cada uma dessas redes sociais, o ideal é que a sua empresa "finque uma bandeira", domine o terreno, e seja capaz de interagir de forma plena com seu público-alvo, seja para oferecer produtos e serviços, como atender bem aos que já são seus clientes.

bom-relacionamento-redes-sociais-conteudo-sob-demanda-facebook

Ter um bom relacionamento com a sua clientela nas Redes Sociais é (e continuará sendo) um importante pivô-chave para a construção de sua marca na Internet, e para o engajamento dos usuários com relação a sua empresa. Um mau atendimento, por exemplo, pode decretar a ruína do seu negócio, do dia para a noite, tendo em vista a rapidez como as informações circulam na grande rede mundial de computadores.

Um caso bastante recente do que não se deve fazer nas mídias sociais é bater de frente com seu cliente. Isso aconteceu em Curitiba, capital do Paraná, onde o dono de um bar acabou inadvertidamente discutindo com uma cliente que havia realizado algumas críticas à estrutura do estabelecimento e ao atendimento prestado. Como "recompensa", a cliente foi chamada de "mana", e convidada pelo dono do bar a comprar cerveja mais barata no supermercado e ir comer frango com polenta em Santa Felicidade (bairro italiano de Curitiba). Isso definitivamente não pode ocorrer. Mancha totalmente a reputação de uma empresa.

Leia também:  O que é Smarketing?

Conte sempre com a Conteúdo sob Demanda para a produção de artigos com conteúdo original e de qualidade, de modo a atrair cada vez mais clientes para perto da sua empresa.

Quer melhorar os seus resultados digitais? Peça um orçamento gratuito!

NOME*

E-MAIL*

TELEFONE

MENSAGEM

Please leave this field empty.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você precisa esatr Logado para postar um comentário.