3 ferramentas para ajudar a aumentar seus seguidores locais no Twitter

Para que você tenha um aumento de seguidores no Twitter, vamos listar aqui algumas ferramentas que podem lhe auxiliar:

Crowdbuilder (https://www.krowdster.co/crowd-builder)

Para ajudar você a ter um real crescimento de seguidores e potenciais investidores, a empresa Krowdster lançou o Crowdbuilder, uma ferramenta que busca automaticamente possíveis seguidores no Twitter que tenham relevância com aquilo que você divulga.

Funciona de uma forma bem simples. Você se cadastra no site, permitindo que a ferramenta monitore sua conta no Twitter. Depois, você escolhe quais são as palavras-chave principais de sua campanha e também especifica as palavras-chave negativas. A ferramenta automaticamente vai buscar e encontrar os tweets relacionados com sua palavra-chave, que tenham relevância para você, e vai analisar o perfil.

A vantagem é que, ao encontrar bots, ou tweets de baixa qualidade, a ferramenta filtrará para você. Ou seja, você só terá seguidores de alta qualidade, que tenham relevância com seu conteúdo.

Por conta própria, a ferramenta vai enviar uma mensagem para o perfil da pessoa, e, tweets de qualidades podem ser curtidos ou "retweetados" automaticamente.

Bearing social (http://www.socialbearing.com/)

Essa ferramenta faz buscas em tempo real de tweets que sejam relevantes para você. Depois, você pode filtrar por lugar, linguagem e outros. Em breve, será lançada uma ferramenta que faz uma busca geolocalizada, de forma a encontrar possíveis investidores e possíveis seguidores dentro de uma área de atuação.

A ideia é que você atinja um público-alvo de seguidores no Tweet que seja relevante para você e que tenham ligação com as palavras-chaves que você pesquisar.

Existem várias opções de busca, vários filtros que geram resultados relevantes para quem está fazendo a busca. A vantagem é que você tem os resultados em tempo real e pode analisar todos os dados de tráfego instantaneamente.

É uma excelente ferramenta para quem quer encontrar seguidores manualmente.

GeoChirp (http://www.geochirp.com)

Essa ferramenta de busca é orientada a geolacalização. Com ela, você escolhe o local no mapa e faz a busca pelo seu termo.

Apesar de ser uma ferramenta mais simples, é uma alternativa ao mecanismo de busca padrão, com localização geográfica, especialmente útil para negócios que querem localizar apenas seguidores locais.

Posts Recentes

5 campanhas de marketing digital bem sucedidas

Confira 5 campanhas de marketing digital bem sucedidas. Uma em e-mail e quatro em vídeo. No Brasil mais de 100… Leia Mais

10 melhores livros sobre marketing digital

Conheça nossa coleção com aqueles que julgamos serem os 10 melhores livros sobre marketing digital. Confira. Estamos vivendo em um… Leia Mais

Marketing de conteúdo: 10 melhores livros

Confira aqui uma seleção da Conteúdo sob Demanda com os 10 melhores livros para quem quer aproveitar as oportunidades em… Leia Mais

Marketing digital para redes de varejo

Empresas de varejo com site e lojas físicas têm necessidades muito diferentes de marketing digital. Aprenda. Redes de varejo com… Leia Mais

Webshoppers 2016: principais números do e-commerce brasileiro

Conheça os principais números do e-commerce brasileiro, de 2016 WebShoppers é o mais importante relatório a respeito de e-commerce do… Leia Mais

Ciclo de vida do produto (ADL)

Aprenda a identificar o que sua empresa deve fazer em relação ao mercado em que se encontra e sua atual… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies