Categorias: Blog

A influência dos smartphones na tomada de decisões para compras

Segundo o Google Mobile Ads Blog, o uso de smartphones influencia profundamente na tomada de decisões na hora da compra.

No Japão, por exemplo, 100% dos japoneses que possuem smartphones usam seus aparelhos para realizar pesquisas antes de comprar algum produto ou adquirir serviços.

E o que isso significa? São várias as conclusões, entre elas:

  • Não deixe o seu produto ou serviço fora das Redes Sociais, especialmente porque 73% das pessoas sempre estão com seus smartphones ao seu lado. Se você conseguir atrair um vasto número de seguidores (fãs), eles estarão com você para onde eles forem.
  • Se você possuir um blog ou website sobre o seu produto ou serviço, tente produzir uma versão que seja melhor visualizada nos smartphones, preferencialmente de forma clean (limpa). Isso é chamado de “design responsivo”. Muitas vezes o formato exibido em computadores, tablets ou notebooks não é tão agradável de navegar através de um celular, por conta de suas dimensões reduzidas. Invista nesse mercado e mais clientes estarão ao seu lado.

Posts Recentes

5 campanhas de marketing digital bem sucedidas

Confira 5 campanhas de marketing digital bem sucedidas. Uma em e-mail e quatro em vídeo. No Brasil mais de 100… Leia Mais

10 melhores livros sobre marketing digital

Conheça nossa coleção com aqueles que julgamos serem os 10 melhores livros sobre marketing digital. Confira. Estamos vivendo em um… Leia Mais

Marketing de conteúdo: 10 melhores livros

Confira aqui uma seleção da Conteúdo sob Demanda com os 10 melhores livros para quem quer aproveitar as oportunidades em… Leia Mais

Marketing digital para redes de varejo

Empresas de varejo com site e lojas físicas têm necessidades muito diferentes de marketing digital. Aprenda. Redes de varejo com… Leia Mais

Webshoppers 2016: principais números do e-commerce brasileiro

Conheça os principais números do e-commerce brasileiro, de 2016 WebShoppers é o mais importante relatório a respeito de e-commerce do… Leia Mais

Ciclo de vida do produto (ADL)

Aprenda a identificar o que sua empresa deve fazer em relação ao mercado em que se encontra e sua atual… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies