Blog

Marketing de conteúdo para empresas de TI

Empresas de TI podem se beneficiar muito do marketing de conteúdo. Aprenda o que é necessário para fazê-lo bem. Empresas de TI, que produzam algum software ou forneçam algum tipo de serviço, precisam ter um site bom e bonito. Afinal, aos olhos do usuário, uma empresa de TI que não sabe fazer ou cuidar de…
Leia mais

Marketing digital e de conteúdo para imobiliárias

Marketing digital para imobiliária deve ser feito de maneira diferenciada. Conteúdo pode diferenciar sua empresa. Colocar uma imobiliária online e ficar apenas mirando em buscas como “imóveis no Bairro X” não é uma estratégia realista hoje em dia. Em cidades grandes, há centenas e centenas de imobiliárias buscando o mesmo espaço. É preciso ter algo…
Leia mais

Crescimento do e-commerce no Brasil em 2016

Saiba como tem se comportado o e-commerce no Brasil em 2016 O comércio eletrônico é um segmento que tem como principal objetivo a facilidade de vender produtos variados, para diversos públicos, a partir de qualquer lugar com acesso à internet. Por outro lado, é também uma maneira de muitas pessoas ganharem dinheiro, oferecendo seus produtos…
Leia mais

Vantagens do Marketing de Conteúdo para sua empresa

Saiba como sua empresa pode alavancar vendas com marketing de conteúdo. Hoje o poder de voz, decisões e influência proporcionada pela era digital transformaram o consumidor em agente ativo. Ele pode fazer reclamações, fazer sugestões, analisar, aprovar ou reprovar o seu produto, de forma a influenciar muitos outros na decisão de comprá-lo ou não. Isso…
Leia mais

Como criar uma página da empresa no Linkedin

Aprenda como criar uma página para sua empresa na rede social profissional mais importante do mundo. Se você já é empresário ou recém abriu o seu próprio negócio e agora busca expandir os seus contatos profissionais ou, então, quer conhecer novas oportunidades de trabalho, e estabelecer relação da marca com o mercado, o Linkedin a…
Leia mais

5 sites para fazer infográficos online

Quer fazer infográficos online e não sabe por onde começar? Confira nossas 5 dicas. Um desses sites tem um infográfico adaptado às suas necessidades. Os infográficos são ferramentas bastante utilizadas por profissionais e pessoas comuns no dia de hoje, e aparecem nas redes sociais, sites, mídias. A principal vantagem do infográfico é permitir que uma…
Leia mais

KPIs para Marketing Digital

KPIs estão para o marketing digital como o velocímetro, altímetro e outros estão para os aviões. Entenda. Os KPIs (Key Performance Indicators) são indicadores-chave de performance. São variantes das métricas, utilizados para saber quanto retorno determinada tática está alcançando. Grosso modo, pode-se dizer que são as métricas mais importantes para determinar o retorno das ações.…
Leia mais

Marketing digital em Curitiba

Sorting e Conteúdo sob Demanda oferecem serviços de Marketing Digital em Curitiba. Entenda o que podemos fazer por seu negócio. A Conteúdo sob Demanda, em aliança com a Sorting, tem a melhor solução em marketing digital para sua empresa, em Curitiba. Nossa equipe conta com comprovada experiência em web, há mais de 9 anos gerando resultados…
Leia mais

Novozymes entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo

A Novozymes está na lista das 100 empresas mais inovadoras do mundo, elaborada pela revista Forbes A empresa de biotecnologia dinamarquesa Novozymes, cliente da Conteúdo sob Demanda, figura em 82ª no ranking de uma lista anual elaborada revista norte-americana Forbes, que nomeia as 100 empresas mais inovadoras do mundo, baseada na opinião de especialistas sobre…
Leia mais

Como fazer um Facebook para empresa

Veja nosso passo a passo para você criar uma página no Facebook para sua empresa e ficar pronto para divulgar na rede social O Facebook é hoje a maior rede social do mundo, com um total 1,6 bilhão de usuários mensais, sendo 99 milhões a quantidade de brasileiros ativos. Com esses números, é quase impossível…
Leia mais

Google punirá popups no orgânico para celulares

Popups serão punidos no orgânico, mas isso não significa que você precisa parar de adotar a estratégia. Saiba como se adaptar. Uma grande ferramenta para conquistar leads terá que passar por mudanças drásticas para sobreviver no orgânico. O Google anunciou que, a partir de janeiro de 2017, começará a rebaixar rankings de sites que usam…
Leia mais

O que é demarketing?

Demarketing é o marketing ao contrário, para desestimular a contratação de um produto ou serviço. Entenda seus tipos. Demarketing pode ser definido como uma maneira de reduzir a busca de certos serviços, produtos e bens de forma provisória ou não. A busca constante de certos serviços e bens pode levar a elaboração de recursos de…
Leia mais

O que são clickbaits e linkbaits?

Clickbaits e Linkbaits têm uma conotação negativa, mas devem fazer parte do arsenal da sua empresa. Aprenda como fazer sem ter problemas. Há um grande número de técnicas que a internet oferece, tanto a leigos como especialistas em marketing e publicidade, permitindo que pessoas e empresas utilizem uma série de artifícios para trazer mais visualizações,…
Leia mais

Método Canvas para Marketing Digital

Saiba o que é o Método Canvas e imprima um modelo para você usar em sua empresa. Ter um negócio ou ser responsável por determinadas áreas de uma empresa, como empregado, não é uma tarefa fácil, ainda mais se estivermos falando da área de marketing. Conhecer o plano de negócios da companhia e saber apresentar…
Leia mais

3 dicas de MBA em Marketing Digital

Não é novidade que o advento da tecnologia dos últimos anos tem colocado em desafio o papel dos gestores das grandes empresas, principalmente no setor de marketing. O profissional responsável por esse setor deve estar sempre se atualizando e inovando no seu papel de promover os produtos da empresa nos mais diversos meios de comunicação. Neste…
Leia mais