Entre os palestrantes convidados estava Edgar Correa, sócio-diretor da Conteúdo sob Demanda e Blogolândia, que comentou sobre as oportunidades de se usar uma época de crise para aperfeiçoar e criar novos negócios e parcerias.
Edgar traçou um pequeno histórico da empresa, que surgiu em 2008, justamente em um momento de crise, e cresceu bastante até 2010, quando então novas empresas foram criadas no grupo, entre elas a Comprinhas – referência em materiais didáticos para Concursos Públicos no Brasil.
Em 2013, já prevendo um novo momento de queda na economia brasileira, foi criada a Conteúdo sob Demanda, especializada na criação de artigos originais e de qualidade para o ambiente corporativo.
Além de Edgar Correa, estavam presentes os empresários Beto Madalosso, da Forneria Copacabana; Victor Kroeger (presidente da Ausland – Sistemas de Gestão); e Betto Mafioletti, da Google Business View Curitiba.
Veja a cobertura da imprensa ao evento:
Confira 5 campanhas de marketing digital bem sucedidas. Uma em e-mail e quatro em vídeo. No Brasil mais de 100… Leia Mais
Conheça nossa coleção com aqueles que julgamos serem os 10 melhores livros sobre marketing digital. Confira. Estamos vivendo em um… Leia Mais
Confira aqui uma seleção da Conteúdo sob Demanda com os 10 melhores livros para quem quer aproveitar as oportunidades em… Leia Mais
Empresas de varejo com site e lojas físicas têm necessidades muito diferentes de marketing digital. Aprenda. Redes de varejo com… Leia Mais
Conheça os principais números do e-commerce brasileiro, de 2016 WebShoppers é o mais importante relatório a respeito de e-commerce do… Leia Mais
Aprenda a identificar o que sua empresa deve fazer em relação ao mercado em que se encontra e sua atual… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies