2016 começa bem para a Conteúdo sob Demanda. Mesmo num ano com economia fraca, a Conteúdo sob Demanda conseguiu crescer, conquistar clientes importantes e que são referência em suas áreas, além de atender a todos os critérios, de faturamento com Google AdWords a certificações, tornando a empresa apta a receber o selo de Parceira do Google.
Desmembrada da Blogolandia neste ano de 2015, a Conteúdo sob Demanda viu diante de si grandes desafios. O principal deles, sem dúvida, foi conseguir atingir os valores mínimos de publicidade, em dólar, pelo Google AdWords, critério fundamental para ser parceiro do Google. Isso num ano em que o Real perdeu mais de 1/3 de seu valor e a economia encolheu mais de 3%. Sinal de que o investimento está valendo a pena.
Tal resultado, obtido tão rapidamente, só comprova o excelente nível técnico e comercial de nossa equipe, capaz de atingir seus objetivos num cenário econômico muito adverso. Também comprova como o modelo de negócios, baseado em conteúdo, está correto e alinhado àquilo que o mercado e seus clientes precisam.
A base em conteúdo, aliás, é o aspecto mais interessante de nossa proposta. Na Conteúdo sob Demanda, acreditamos no que fazemos e em seu potencial para maximizar a exposição online de qualquer empresa com o melhor custo/benefício. Nós não fazemos nossos clientes pagar CPCs altíssimos nem focamos em palavras-chave genéricas e concorridas. No lugar disso, fazemos um estudo detalhado da área de atuação de cada empresa, identificamos as oportunidades de conteúdo e fazemos com que tenham uma visitação jamais imaginada, que os encanta e, principalmente, aumentam exponencialmente as possibilidades de negócio.
O interessante é que, com com o enfoque adotado pela Conteúdo sob Demanda, nossos clientes conseguem quedas de até 90% em seu CPC. Mesmo assim, resolvem gastar até mais em publicidade. Isso acontece porque o conteúdo é direcionado para termos relevantes, que atraem leads, e são justamente aquilo que o usuário está buscando. No mínimo, a visibilidade da marca aumenta imensamente.
Contacte a Conteúdo sob Demanda. Faça marketing de conteúdo com quem sabe o que está fazendo e sabe gerar resultados substanciais para sua empresa. Contrate quem é Google Partner®.
Para saber mais, contacte a Conteúdo sob Demanda, neste link.
Confira 5 campanhas de marketing digital bem sucedidas. Uma em e-mail e quatro em vídeo. No Brasil mais de 100… Leia Mais
Conheça nossa coleção com aqueles que julgamos serem os 10 melhores livros sobre marketing digital. Confira. Estamos vivendo em um… Leia Mais
Confira aqui uma seleção da Conteúdo sob Demanda com os 10 melhores livros para quem quer aproveitar as oportunidades em… Leia Mais
Empresas de varejo com site e lojas físicas têm necessidades muito diferentes de marketing digital. Aprenda. Redes de varejo com… Leia Mais
Conheça os principais números do e-commerce brasileiro, de 2016 WebShoppers é o mais importante relatório a respeito de e-commerce do… Leia Mais
Aprenda a identificar o que sua empresa deve fazer em relação ao mercado em que se encontra e sua atual… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies