Nas empresas, o foco do momento são as campanhas de marketing digital. O ponto chave para ter êxito nas ações implantadas está necessariamente atrelado ao conteúdo de qualidade. Parece ser simples e óbvio, certo? Mas não funciona bem assim. Criar conteúdo de qualidade é um dos maiores desafios dentro do marketing de conteúdo.
Atualmente, as mídias sociais vêm sendo o principal meio de comunicação entre as instituições e os clientes, podendo ser utilizadas também como fonte de disseminação de conteúdo. Mas, para que esse último item ocorra, a criação de conteúdo relevante é fundamental para que os usuários tenham interesse em ler e compartilhar.
Você já parou para pensar no significado da palavra conteúdo? Podemos ilustrar conteúdo como o que os internautas encontram quando realizam uma pesquisa no Google ou então aquilo que os usuários compartilham em suas mídias sociais.
Conheça três passos essenciais para garantir que seu conteúdo seja relevante:
Por Rafaela Fusieger
Confira 5 campanhas de marketing digital bem sucedidas. Uma em e-mail e quatro em vídeo. No Brasil mais de 100… Leia Mais
Conheça nossa coleção com aqueles que julgamos serem os 10 melhores livros sobre marketing digital. Confira. Estamos vivendo em um… Leia Mais
Confira aqui uma seleção da Conteúdo sob Demanda com os 10 melhores livros para quem quer aproveitar as oportunidades em… Leia Mais
Empresas de varejo com site e lojas físicas têm necessidades muito diferentes de marketing digital. Aprenda. Redes de varejo com… Leia Mais
Conheça os principais números do e-commerce brasileiro, de 2016 WebShoppers é o mais importante relatório a respeito de e-commerce do… Leia Mais
Aprenda a identificar o que sua empresa deve fazer em relação ao mercado em que se encontra e sua atual… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies