Categorias: Dicas

Por que investir em marketing de conteúdo e mídias sociais?

Você sabia que 87% dos profissionais de marketing utilizam as mídias sociais para divulgação de conteúdo para os seus clientes?

O Marketing de Conteúdo tem relação com a criação e compartilhamento de conteúdo original para atingir clientes em potencial. Trata-se de uma importante ferramenta que as empresas precisam usar com sabedoria para atingir o seu público-alvo e garantir boa visibilidade na Internet.

Cerca de 61% dos internautas afirmam que preferem empresas que produzem conteúdo original e especializado, enquanto 7 em 10 internautas dizem que acham melhor conhecer uma empresa através de artigos de qualidade do que por anúncios publicitários.

Conheça algumas estatísticas sobre Marketing de Conteúdo:

Fonte:  Fat Joe (tradução por Conteúdo sob Demanda).

 

Posts Recentes

5 campanhas de marketing digital bem sucedidas

Confira 5 campanhas de marketing digital bem sucedidas. Uma em e-mail e quatro em vídeo. No Brasil mais de 100… Leia Mais

10 melhores livros sobre marketing digital

Conheça nossa coleção com aqueles que julgamos serem os 10 melhores livros sobre marketing digital. Confira. Estamos vivendo em um… Leia Mais

Marketing de conteúdo: 10 melhores livros

Confira aqui uma seleção da Conteúdo sob Demanda com os 10 melhores livros para quem quer aproveitar as oportunidades em… Leia Mais

Marketing digital para redes de varejo

Empresas de varejo com site e lojas físicas têm necessidades muito diferentes de marketing digital. Aprenda. Redes de varejo com… Leia Mais

Webshoppers 2016: principais números do e-commerce brasileiro

Conheça os principais números do e-commerce brasileiro, de 2016 WebShoppers é o mais importante relatório a respeito de e-commerce do… Leia Mais

Ciclo de vida do produto (ADL)

Aprenda a identificar o que sua empresa deve fazer em relação ao mercado em que se encontra e sua atual… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies