Casa do Zé

O segredo do sucesso de um restaurante está intimamente ligado à qualidade dos seus pratos e de um atendimento exemplar. Foi nisso que Tião Pedroso apostou, há alguns anos, quando criou a Casa do Zé.

Hoje a casa é referência quando se fala de espetinhos em Curitiba, e isso se deve a experiência do proprietário de quase 25 anos na área de gastronomia, período em que herdou vasto conhecimento na administração de restaurantes.

Com um perfil muito bem humorado, simples, atencioso e cuidadoso, Tião Pedroso cativa cada um dos seus clientes, especialmente por estar presente na rotina diária do restaurante, motivando a sua equipe a prestar o melhor atendimento.

Em cada um de seus pratos, são utilizados apenas ingredientes nobres e selecionados, o que garante um sabor inigualável em cada uma das iguarias servidas no restaurante.

A Casa do Zé oferece rodízio de espetinhos de carne bovina (alcatra, picanha, mignon, entre outros), além de frango, porco e queijo coalho. No almoço, o delicioso rodízio ainda inclui salada, polenta, arroz, feijão, maionese e banana. Para o jantar, há a opção de um buffet de frios, além de pastel, polenta e vinagrete.

Para a sobremesa, ainda é possível experimentar saborosos espetinhos doces feitos com frutas (morango, uva, banana, damasco) cobertos por uma camada de puro chocolate, além de outro buffet com sete tipos de doces variados.

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be Logged in to post a comment.