Categorias: Destaque

Rich Media

Entendemos como conteúdo rico todo aquele tipo de conteúdo que foge do padrão “apenas texto” de ser. Pode estar associado a áudio, vídeo, live streaming (transmissão ao vivo de eventos), slideshows, ou qualquer conteúdo que seja mais envolvente, interativo e informativo.

Até alguns anos atrás era um pouco mais difícil de utilizar este tipo de conteúdo como forma de divulgação, uma vez que os níveis de conectividade de banda larga ainda não eram dos melhores em nosso país.

Hoje em dia, a velocidade tanto da Internet doméstica quanto de smartphones está propiciando novos rumos para a publicidade digital e para a exibição de conteúdo rico online por qualquer tipo de empresa. E isso só tende a aumentar com o decorrer do tempo. Sua empresa já está preparada para esta tendência de mercado?

Conteúdo Rico sob Demanda

Chega a ser surpreendente como ainda não é comum o uso de conteúdo rico por empresas de vários setores da Economia, inclusive as de grande porte.

Nossa empresa produz conteúdo rico sob demanda (vídeos informativos, áudio, live streaming (acompanhamento de eventos), entre outras mídias avançadas). Nossa intenção é entregar uma experiência mais robusta através desse tipo de conteúdo, como forma de complementar artigos e levar uma experiência mais marcante para o leitor.

Mídia rica é o “estado de arte” em disseminar conteúdo de qualidade. Deixe essa possibilidade mais perto de sua empresa. Esteja perto de nós!

Posts Recentes

5 campanhas de marketing digital bem sucedidas

Confira 5 campanhas de marketing digital bem sucedidas. Uma em e-mail e quatro em vídeo. No Brasil mais de 100… Leia Mais

10 melhores livros sobre marketing digital

Conheça nossa coleção com aqueles que julgamos serem os 10 melhores livros sobre marketing digital. Confira. Estamos vivendo em um… Leia Mais

Marketing de conteúdo: 10 melhores livros

Confira aqui uma seleção da Conteúdo sob Demanda com os 10 melhores livros para quem quer aproveitar as oportunidades em… Leia Mais

Marketing digital para redes de varejo

Empresas de varejo com site e lojas físicas têm necessidades muito diferentes de marketing digital. Aprenda. Redes de varejo com… Leia Mais

Webshoppers 2016: principais números do e-commerce brasileiro

Conheça os principais números do e-commerce brasileiro, de 2016 WebShoppers é o mais importante relatório a respeito de e-commerce do… Leia Mais

Ciclo de vida do produto (ADL)

Aprenda a identificar o que sua empresa deve fazer em relação ao mercado em que se encontra e sua atual… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies